17.4.17

Chamada para atividades de freelancer em biotecnologia (OMD)

Olá pessoal,

A Biotech-Space abriu as inscrições para a quarta edição do Programa Operador de Marketing Direto (OMD).


Está aberta a chamada até dia 23 de abril de 2017 e é possível se cadastrar preenchendo FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Se você é estudante de biotecnologia ou de algum curso de biociências e busca ganhar experiência em empreendedorismo, área comercial e marketing e se aproximar de empresas da área, aproveite esta oportunidade!

Algumas empresas de biotecnologia estão oferecendo atividades com pequenas remunerações para alunos realizarem dentro de suas Instituições de ensino no mês de maio de 2017. A Biotech-Space dará o treinamento online nas atividades demandadas e acompanhará todo o processo.

Sobre o Programa Operador de Marketing Direto (OMD)

Pesquisas realizadas pela Biotech-Space mostraram que muitas empresas de biotecnologia sentem dificuldade na contratação de jovens formados, pois os mesmos têm dificuldade em se adaptar às rotinas e atividades dentro do ambiente corporativo. Ao mesmo tempo, os jovens não encontram cursos e treinamentos que lhes facilite a adaptação.
Deste modo, os objetivos do Programa OMD são: preparar jovens da área de biotecnologia para o mercado; melhorar as contratações e desempenho destes jovens dentro do ambiente corporativo; colocar em contato futuros candidatos com empresas; e facilitar a divulgação das empresas no meio acadêmico.

CONDIÇÕES:
Estar estudando (graduação ou pós-graduação) e ter disponível 8 horas para realizar a atividade durante todo o mês de MAIO de 2017.

No final, será emitido um certificado com as atividades e horas de dedicação, além de criar oportunidade de ter contato próximo com empresas do setor.

PRAZO PARA INSCRIÇÕES ATÉ 23 de abril de 2017

COMPARTILHE COM COLEGAS QUE POSSAM SE INTERESSAR!

4 comments:

  1. Não estou conseguindo acessar o formulário de inscrição. Erro 404: Page not found

    ReplyDelete
  2. As 8h são apenas para o treinamento? E só isso durante o mês inteiro?

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete