24.3.17

Prêmio Biotech-Space 2016 - Fala sua indicação de pesquisador


Olá pessoal,

Venho avisar que já está aberto o período de indicação para os pesquisadores que se destacaram no ano de 2016 e merecem o Prêmio Biotech-Space Pesquisador do ano, da área de biociências e biotecnologia. Contamos com sua colaboração para que, novamente, este Prêmio Biotech-Space seja um sucesso.

Participe fazendo sua indicação até dia 25/04/2017 de:
 – PESQUISADOR PLENO (pesquisadores com pós-graduação que ministram aulas e podem orientar pesquisas); e/ou
 – ALUNO PESQUISADOR (alunos de mestrado/doutorado ou recém doutores de com até 2 anos após término do doutorado e que não estejam ministrando aulas).

Clique aqui e preencha o nome, área de atuação e o motivo pelo qual aquele indicado merece receber o Prêmio Biotech-Space 2016.

Não tomará mais do que 5 minutos.

*Pré-requisito: Siga a página da Biotech-Space no Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/3268492

*Observação: Não é necessário indicar um pesquisador mais de uma vez. Não é permitido auto indicação.

Pedimos a gentileza de repassarem esta informação sobre o Prêmio Biotech-Space para sua rede de contatos, para que eles também possam participar.

CRITÉRIOS E PROCESSO DE AVALIAÇÃO

Os critérios de avaliação incluem aspectos como exposição na mídia e relevância da pesquisa para o desenvolvimento econômico ou social do país, além de outros aspectos, todos referentes ao ano anterior ao da premiação.

Inicialmente são pré-selecionados pesquisadores que foram indicados de acordo com: prêmios recebidos, importância das publicações, impacto no desenvolvimento socioeconômico e outros.

Na sequência, os avaliadores formados por uma comissão ad hoc, da qual participam também alguns pesquisadores premiados em anos anteriores, analisam e dão notas para cada quesito e candidato.
O ganhador será aquele que conseguir a melhor pontuação na soma de todas as notas dada por todos os avaliadores.

Para mais informações sobre o Prêmio Biotech-Space Pesquisador do ano e os vencedores dos anos anteriores, clique aqui.

Contamos com você!
Até a próxima!

No comments:

Post a Comment