30.9.15

Programa Pesquisa e Desenvolvimento

Pesquisadores brasileiros, estejam antenados com a possibilidade de oferecer serviços de pesquisa!


O Brasil atualmente passa por diversos problemas econômicos que interferem inclusive na desvalorização da moeda brasileira. Essa situação cria a oportunidade de explorar o desenvolvimento de serviços de pesquisa para atender tanto o mercado interno, de modo a reduzir a dependência de importação, como para exportar serviços de P&D. 

As atividades de pesquisa e desenvolvimento realizadas nacionalmente podem agregar muito valor aos produtos e serviços nacionais e internacionais, pois existem diversas instituições de pesquisa de excelência no Brasil.

Através do Programa de P&D (PPD), a Biotech-Spece está estruturando um banco de dados com o cadastro de pesquisadores brasileiros de diversas especialidades em biotecnologia e biociências interessados em prestar serviços de P&D nas suas especialidades. O PPD permitirá que a Biotech-Space e seus parceiros ofereçam os serviços de P&D para empresas nacionais e internacionais. 
É necessário ter pelo menos nível de Mestrado.

* Para participar preencha o cadastro aqui

Envie por e-mail Memorial Descritivo das atividades de P&D que desenvolve ou já desenvolveu (inglês e português) e Currículo (inglês) para o e-mail ped@biotechspace.com.br 


Não esqueça de compartilhar com outros pesquisadores!
Mais informações estarão disponíveis futuramente na Rede Biotech-Space, faça seu cadastro gratuitamente e veja outros Programas disponíveis que serão lançados!
www.biotechspace.com.br



No comments:

Post a Comment