7.9.15

Programa Conhecimento Compartilhado



O PROGRAMA CONHECIMENTO COMPARTILHADO da Biotech-Space visa difundir conhecimentos técnicos e específicos de diversas áreas de biociências, de modo que com poucos recursos estudantes, pesquisadores e profissionais possam fazer cursos de extensão ou reciclagem, ampliando seus conhecimentos e habilidades. Além disso, permitirá que pessoas possam receber doações por seu conhecimento estar sendo compartilhado e também possam ser reconhecidas no meio em que atuam.

 - tenho conhecimentos que podem ser compartilhados:
Você vai criar um material em vídeo ou em texto sob as instruções do Programa que será publicado na plataforma da Biotech-Space. Você receberá 60% do valor doado pelas pessoas que fizerem download de seu material.

- quero adquirir conhecimentos através dos materiais:
Você pesquisará o assunto que lhe interessa e poderá fazer o download do material escolhido (vídeo ou e-book) após doar um valor entre R$10 a 200. Parte deste valor será destinado ao autor do material, como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado. Depois poderá compartilhar e avaliar o conteúdo.
Este programa está em fase de pesquisa e desenvolvimento e contamos com você para que entre em execução da forma mais eficiente possível.


Respondendo algumas questões, que são acessadas em Questionário Programa de Conhecimento Compartilhado

Obrigada por fazer parte deste projeto conosco, acreditamos que o conhecimento é essencial para o crescimento profissional e para o desenvolvimento do país!

4 comments:

  1. O conhecimento deveria ser de acesso gratuito, universal e integral, em todas as suas nuances.

    ReplyDelete
  2. Josenildo, obrigado por participar! Com toda certeza o conhecimento deve ser universal e gratuito, porém, colocamos um valor mínimo a ser doado por algumas razões como: estimular a produção de materiais; cobrir eventuais custos com a produção dos materiais (insumos de laboratório, locação de equipamentos, etc.) e manter a estrutura da plataforma. Inclusive, aproveito para comentar que a Rede Biotech-Space (www.biotechspace.com.br) é gratuita e possui ferramentas para o compartilhamento de conteúdo e notícias, além de possibilitar networking. Abraço!

    ReplyDelete
  3. Já foi encerrada as participações? Não consegui abrir o questionário.

    ReplyDelete
  4. Olá Ana Lucia Ferrarezi, tivemos um problema, mas já voltou a funcionar. Se puder abrir novamente o questionário, obrigada!
    Fernanda

    ReplyDelete