25.6.15

Campanha incentiva pesquisadores a trocar/doar equipamentos de pesquisa

A Rede Biotech-Space criou há cerca de 3 anos a Campanha troca/doação de materiais, reagentes e equipamentos de pesquisa, a fim de ajudar laboratórios e centros de pesquisa que estão necessitando de determinados itens e por vezes não utilizam mais outros.


Funciona da seguinte forma, a Rede Biotech-Space envia formulários aos pesquisadores que retornam a Rede com os itens que desejam trocar, doar, vender ou receber. Posteriormente, a Biotech-Space envia por e-mail a  lista com todos os insumos e equipamentos para troca/doação/venda à comunidade científica. Os interessados em participar recebem os contatos dos pesquisadores para combinarem entre si os detalhes da transação e envio.

Já participaram da Campanha mais de 50 pesquisadores!

“Quero parabenizar por essa iniciativa de troca de insumos tão importante para todos nós pesquisadores que desejamos realizar troca/empréstimo ou doação. Adoramos a iniciativa e espero que continuem divulgando para todos. Fazendo com isso um trabalho de excelência!! É isso que o Brasil precisa: transparência.” Silvia Montenegro - Pesquisadora titular do CPqAM-Fiocruz-PE

Colabore você também com os colegas de pesquisa e evite desperdícios.
Para participar e preencha o formulário, envie um e-mail para contato@biotechspace.com.br ou se cadastre na Rede Biotech-Space e veja as atualizações diretamente na Comunidade de Troca dentro da Rede ou no Mural da Home da própria Rede.

Você também pode solicitar orçamentos de materiais, reagentes e equipamentos para seu laboratório ou pesquisa no Biolist da Biotech-Space, são quase 30 mil itens de vários fornecedores. Você receberá 3 orçamentos, poupando seu tempo de pesquisa.

www.biotechspace.com.br



No comments:

Post a Comment